terça-feira, 11 de setembro de 2007

Pixar - Você adoraria trabalhar nessa empresa

Você deve conhecer a Pixar por seus desenhos famosos: Toy Story, Procurando Nemo, Monstros S.A., Os Incríveis, Cars e tantos outros. Além de revolucionar a indústria da animação trazendo a tecnologia 3D para as telas, a Pixar também revolucionou os conceitos e relações de trabalho.
Com uma forte filosofia de Gestão de Pessoas, a Pixar transformou sua sede em um local agradável, praticamente como a casa da gente. Além disso, implementou procedimentos que conferem mais liberdade e qualidade de vida aos seus funcionários, sem que isso afete em um milímetro o cumprimento de obrigações, prazos, responsabilidade e projetos. Na verdade, a Pixar está cada vez mais produtiva e a colaboração é regra dentro da empresa.

Abaixo você encontrará um vídeo dividido em 3 partes. Trata-se de uma Tour pela empresa, mostrando como é o ambiente, o estilo de trabalho e a vida da Pixar. Não perca. Assista tudo, pois não temos nada igual no Brasil. Diretores trabalhando de camisas havaianas, salas customizadas pelos usuários, salões de jogos, golfe, karaokê, teatro, patinetes, áreas de relaxamento e muito mais. Ah! E muito trabalho duro também.

Parte 1



Parte 2



Parte 3

Um comentário:

Lucas M disse...

Legal! Parecer ser um ambiente de trabalho perfeito!