segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Rapidinhas do Liquidabiz


Chineses com dificuldades no Banheiro
Antonio Maciel Neto, presidente da Suzano Papel e Celulose, contou a Revista Exame sobre uma pitoresca informação obtida em recente viagem a China. Maciel foi informado que 400 milhões de chineses ainda não usam papel higiênico. Um número equivalente a dois Brasis de chineses que ainda precisam usar a criatividade na hora de limpar a... você sabe o que.

Jantar cedo pode ser mais econômico
Pelo menos em Londres. A capital Inglesa, conhecida pelo preços altos de seus restaurantes, tem demonstrado uma certa criatividade na busca pela redução de custos. Alguns restaurantes estão praticando valores mais baixos para os horários de menor demanda, entre 18 e 20 horas. Depois disso os preços voltam ao normal. É uma sacada bem inteligente para aumentar o volume de horários mais ociosos.

Empresa de TI contrata 200 cabras
A Network Appliance, companhia de TI focada em Soluções de Storage, contratou os serviços da Natural Solutions, uma empresa especializada em desenvolver soluções através de medidas ecologicamente corretas e naturais. O objetivo era aparar 2 hectares de grama da propriedade da Network. Para executar o serviço, 200 cabras foram alugadas e enviadas ao local. Ao final, todos ficaram felizes. A grama ficou certinha e as cabras de estômago cheio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fuçando no BlogBlogs encontrei o"LB",
Mto legal seu blog. Parabéns.
Vou linkar vc no meu blogroll e assinar o RSS, espero q vc faça o msm por ae... hehehe... Vlw. Gnd abraço.