sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Kangaroo TV - A Tecnologia arrasando nos Esportes e na F1

Alguns Jornalistas que trabalharam no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 puderam usar e conhecer o Kangaroo TV, um equipamento que tem sido usado na Europa e USA nos principais torneios esportivos.

O Kangaroo TV é um monitor de mão que oferece ao usuário diversas posições de câmera de um evento esportivo, bem como uma infinidade de informações, relatórios e estatísticas do mesmo.

No caso do GP Brasil de F1, com o Kangaroo TV você podia acompanhar as imagens de TV, bem como as imagens individuais de cada carro. Ou seja, você podia acompanhar o piloto que quisesse em cada momento da corrida, ver suas ultrapassagens, entradas e saídas de boxes e até seus acidentes. E falo aqui da câmera do piloto, presa no carro. É genial.

Também era possível o acompanhamento de telemetria individual de cada carro, além de todos os dados e relatórios gerais sobre a corrida, como melhores voltas, número de pit stops, tipos de pneus, posições e uma série de informações.

O equipamento podia ser alugado em Interlagos por R$ 150,00 por dia. A Mclaren possui contrato com a Kangaroo TV e usa frequentemente o aparelho.

O Kangaroo TV promete revolucionar a forma de se acompanhar um evento esportivo, trazendo para a mão do expectador todo o controle da cobertura, conforme seu desejo, e que antes ficava apenas sob controle dos veículos de mídia.

Quer conhecer mais o Kangaroo TV? Clique aqui.

Nenhum comentário: